Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus2

RESOLVIDO Notebook para jogos até r$3500

Recommended Posts

Olá, a pedido de um amigo, estou aqui requisitando, por favor, recomendações de notebooks para jogos, até R$3500.
O que necessita:
Ser compatível com Windows 7 (em especial os drivers para Win7) e Linux atuais.
Pode ser HD ou SSD, de preferência um HD rápido da Western Digital ou equivalentes.
Placa de vídeo que consiga rodar Battlefield 1, No Man's Sky, o foco é no poder de processamento da placa de vídeo.
RAM preferencialmente acima de 4GB RAM; 8GB Dual-Channel é excelente.
Processador de bom custo x benefício para jogos em geral e virtualização de sistemas operacionais.

Eu não sou muito bom com hardware de notebooks e durabilidade, portanto peço a vocês algumas sugestões.
    Desde já, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Mateus2

Notebooks comuns não foram feitos para jogos, a não ser que invista em notebooks como da Avell por exemplo, que é feito especificamente para jogos. Mesmo assim, prefira investir em um desktop. Você vai encontrar notebooks da Avell acima de R$ 4.500,00

Notebooks comuns quando utilizado para jogos, ocorre diversos problemas como: elevação da temperatura, congelamentos, travamentos, reiniciamentos inesperados, desligamentos etc. Só vai trazer dor de cabeça.

Se mesmo assim quiser insistir:

http://www.submarino.com.br/produto/126897677/notebook-dell-inspiron-special-edition-i15-5557-a15-intel-core-i7-8gb-4gb-de-memoria-dedicada-1tb-tela-15.6-windows-10-prata?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_g35062&gclid=CjwKEAiAu6DBBRDDr6-e_6698E0SJACvuxnyGkIceO1pXihsHLNlQSDxA6IwOND3F02MF6S2ZMFc2BoC7STw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde @Mateus2

Como o @Klash falou notebooks para jogos são MUITO caros.

A dell tem uma linha intermediária, que por acaso estou acompanhando para ver se consigo comprar agora na BlackFriday. O minimo que chegou foi em R$ 3.960,00, talvez baixe mais na ultima semana desse mês.

http://www.buscape.com.br/dell-inspiron-15-serie-7000-gaming-edition-intel-core-i5-6300hq-2-3-ghz-8192-mb-1024-gb#detalhes-do-produto

Essa linha tem processador com quatro núcleos e placa de vídeo ddr5, além de tela full HD, e HD com ssd de 8Gb. Creio que corresponde às suas especificações.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço muito pelas recomendações, repassei as informações e eu e o requerente estamos muito satisfeitos rs, porque os sites sensacionalistas são "bons demais", recomendam notebook de R$16 mil, R$7 mil, etc....
O mundo dos notebooks é complicado, é um item principalmente de luxo, feito com acabamento e estrutura boas (os projetos são podres, de certa forma), porém as peças em si não são grande coisa, por exemplo fontes de notebook de 60w, se o notebook puxar 15w, a fonte puxa de cara 40w e 25w é perdido.. Claro que puxando do máximo, a eficiência é muito boa, porém cai absurdos conforme diminui.

Meu amigo optou pelo Dell Inspiron 15 e agora vai esperar a possibilidade de compra, um descontinho ^^.
Obrigado, tópico pode ser finalizado em assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais