Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estava formatando um notebook meio antigo do meu irmão, e na hora de instalar o windows, apareceu uma mensagem dizendo que o windows não podia ser instalado naquela partição. O problema era que eu já tinha excluído todas as outras partições
Quando o meu pc resetou, nem passava da tela da mobo, já ia direto na BIOS. Depois de horas pesquisando, consegui reconfigurar o HD, porém outro problema acontece.

Ao passar da tela da bios aparece a bendita mensagem "Reboot and select proper Boot device or inser Boot Media in a selected boot device and press a key"

O problema é que tanto no boot do HD quanto no boot do CD do windows e também boot de pendrive aparece esta mesma mensagem.

ALguem tem alguma ideia do que eu possa fazer? Grato.

Postado

Esta mensagem indica que ele não encontrou nenhum dispositivo bootável (disco, cd ou pendrive)

Primeiro vá no Setup e desative (se tiver) o Secure Boot, Fast Boot (Boot Rápido) ou OS Support (Windows 8...)

Agora é hora de revisar suas mídias de instalação, se puder teste elas em outro computador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!