Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blackwindow te chroma digita sozinho apos instalação do razer synapse


Posts recomendados

Comprei meu teclado a 2 dias e venho tentando resolver um problema, após eu ter instalado o razer synapse e mexido nas cores, o teclado digita coisas sozinho, coisas que eu já tinha escrito anteriormente em comentários de videos, pesquisas, twittes... E a tecla ''D'' não funcionava; reiniciei o computador para ver se resolvia mas continuou a mesma coisa, ai desinstalei o razer synapse sem querer e o problema parou, reinstalei o razer synapse, abri ele mexi nas cores do teclado, depois que eu terminei de fazer tudo que eu tinha que fazer, fechei ele e fui ver videos, mas quando fui digitar o nome do video o problema voltou, fui desinstalar novamente o app da razer mas ai entrou sozinho no painel de controle, clicou sozinho em hardware e sons, ai na hora tirei o teclado do computador e coloquei meu antigo, desinstalei o app e coloquei ele novamente e o problema parou de novo, o que eu faço para conseguir usar o app sem problemas novamente?

 

obs: mexi em um negocio que olhava o desempenho do teclado em jogos, e mais algumas coisas que não lembro bem, mas não mexi em nada que pudesse fazer isso eu acho.

 

ME AJUDEM, POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!