Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mauro Sérgio dos Santos

Instalando o windows xp depois votando ao windows 7

Recommended Posts

Bom... Olá Clube do Hardware... peço desculpas se infringir alguma regra.. sou novato aqui e estou com esse problema..

Eu estava querendo instalar o Windows XP no meu computador... então instalei... mas o problema veio quando eu quis voltar para o windows 7... eu iniciei a instalação normal... mas quando apareceu pra selecionar a partição ví que 50 gigas do meu hd sumiu... mas pensei que estuvesse corrompido já que o meu hd é bem velho... porém quando eu formatei e reiniciei ele começou a aparecer a opção de voltar a versão anterior do windows... eu queria saber como remover essa opção... a partição do xp não aparece no meu pc... simplesmente desapareceu... existe um topico parece mas o mesmo não me ajudou muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mauro Sérgio dos Santos não sei qual seu windows mas se for 10, abre o explorador de arquivos e com botão esquerdo no computador clique em gerenciar, depois na tela que abrir vai la embaixo no canto superior esquerdo da tela e procura gerenciamento de disco e vê se seu disco esta listado.

se estiver e só clicar com botão direito em cima e clicar para formatar e ver se vai da algum erro.

lQ05FwN.png?1

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, FabianoS disse:

@Mauro Sérgio dos Santos não sei qual seu windows mas se for 10, abre o explorador de arquivos e com botão esquerdo no computador clique em gerenciar, depois na tela que abrir vai la embaixo no canto superior esquerdo da tela e procura gerenciamento de disco e vê se seu disco esta listado.

se estiver e só clicar com botão direito em cima e clicar para formatar e ver se vai da algum erro.

lQ05FwN.png?1

Esse é um problema meus discos não aparecem... só aparece o meu do windows 10 e outro de arquivos

Captura de Tela (1).png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais