Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer - diferença de dpi


Posts recomendados

Fala galera,

estou precisando comprar um mouse novo e tava pensando em pegar o Razer DeathAdder, entretanto vi que tem muitas opções de DPI, de 1800-10000 DPI.

Minha duvida é se faz alguma diferença entre os dois se eu usar ambos em +- 600 DPI.

 

Eu pensei em compra rum de 1800 ou 3500dpi pois são muito mais baratos que o de 10k dpi, e eu uso pra jogar em torno de 500-800...

 

Resumindo minha duvida, um mouse com o max de 10K de dpi e outro com 1800 dpi, ambos configurados em 600 dpi vão ter diferença entre si???

 

obrigado desde ja espero que não tenha ficado mt confuso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um mouse da Logitech MX1100 de 1600 DPI se não me engano, mas ele ta muito velho... Eu jogo Cs principalmente e ele ta dando uns problemas de delay, além de quando eu clicko 1x ele reconhece como 2 cliques..... Acredito que deve haver alguma diferença entre um mouse de  20 reais e um de 200 quando se quer mais precisao em jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...