Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera,

estou precisando comprar um mouse novo e tava pensando em pegar o Razer DeathAdder, entretanto vi que tem muitas opções de DPI, de 1800-10000 DPI.

Minha duvida é se faz alguma diferença entre os dois se eu usar ambos em +- 600 DPI.

Eu pensei em compra rum de 1800 ou 3500dpi pois são muito mais baratos que o de 10k dpi, e eu uso pra jogar em torno de 500-800...

Resumindo minha duvida, um mouse com o max de 10K de dpi e outro com 1800 dpi, ambos configurados em 600 dpi vão ter diferença entre si???

obrigado desde ja espero que não tenha ficado mt confuso

Postado

eu nao sei se vantagem gasta 300 conto em mouse sendo q tem mouse de 20  reais q mouse flue bem hj qualquer mouse é 800 dpi

Postado

eu tenho um mouse da Logitech MX1100 de 1600 DPI se não me engano, mas ele ta muito velho... Eu jogo Cs principalmente e ele ta dando uns problemas de delay, além de quando eu clicko 1x ele reconhece como 2 cliques..... Acredito que deve haver alguma diferença entre um mouse de  20 reais e um de 200 quando se quer mais precisao em jogos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!