Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
giovanni25

Preciso de dicas para a minha placa de video

Recommended Posts

Olá,gostaria de uma ajuda pois sou iniciante em questão de montar pc e tal,eu queria montar um pc que aguente os jogos atualmente,no grafico mediano,mas com custo barato,então pensei em comprar só a placa de video (Placa De Vídeo 2gb Geforce Gtx 950 Evga) e a memoria ram de 8gb,mas o meu processador e da fabrica intel core i3_2130 3,40Ghz e vi que pode dar gagalo,então queria saber se esse gargalo pode estragar o meu pc é se nem vai adiantar comprar a placa de video.

No caso se não tiver problema qual fonte deveria comprar?

link da placa de video: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713342617-placa-de-video-2gb-geforce-gtx-950-evga-02g-p4-2956-kr-pci-e-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@giovanni25 p gargalo n  vai estragar o pc, "só sua  experiência no jogo" pois haverá queda "constante" de fps e o mesmo n vai conseguir levar a sua VGA ao máximo. Em relação a fonte pegue um cx 430w q dá conta do recado sem problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu percebi voce não é um usuário "entusiasta" e posso dizer á você que vale a pena sim esta configuração nos dias de hoje e digo por experiência prática (depedendo das configurações gráficas, claro) mais como você quer rodar na média, se jogar na resolução 1920 x 1080p rodará tranquilamente com este seu processador, quedas nos frames sempre vão existir seja lá qual jogo o importante é, desde que seja aceitável e sem problemas (travadas e lags continuos) estará tudo certo :) . 

Te convido a conhecer o meu canal lá eu rodo os jogos na resolução 1920 x 1080p, com I3 2100 (isso mesmo I3 da segunda geração como o seu I3 2130) com uma GTX 960 zotac (2gb) tudo isso sendo alimentado por uma fonte CX 430w (corsair) só o consumo da VGA é de 120w e o restante sobra com folga para outros HARDWARES. :thumbsup:

OBS* quero lembrar que o consumo da GTX 950 é de 90watts, da GTX 960 é de 120watts e dá GTX 970 é 145watts, ou seja... uma CX 430watts segura tranquilo. Só não posso garantir pra GTX 980, rsrsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais