Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Re10x

Planilha excel

Recommended Posts

Boa tarde a todos.    Por favor, estou precisando de ajuda para alinhar alguns dados em uma planilha de Excel.   O problema esta assim:

Na planilha principal tenho as colunas CPF, NOME, ENDEREÇO E TELEFONES, já na segunda planilha tenho CPF, NOME e NUMERO DE BENEFICIO, gostaria de ter estas informações em uma unica linha, como posso fazer isto?  Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×