Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha excel


Posts recomendados

Boa tarde a todos.    Por favor, estou precisando de ajuda para alinhar alguns dados em uma planilha de Excel.   O problema esta assim:

Na planilha principal tenho as colunas CPF, NOME, ENDEREÇO E TELEFONES, já na segunda planilha tenho CPF, NOME e NUMERO DE BENEFICIO, gostaria de ter estas informações em uma unica linha, como posso fazer isto?  Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!