Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando sozinho


Posts recomendados

Pessoal,

 

O meu computador está reiniciando sozinho (tela azul e depois reinicia) somente nos primeiros minutos (1 ou 2 minutos, onde acontece o pico de energia eu creio) depois da inicialização do Windows, sendo que ele não reinicia com a tela azul todas vezes, somente algumas vezes.

 

Se acontecer dele passar dessa parte de inicialização do Windows e não reiniciar ele continua funcionando normal (rodando jogos e programas pesados) e não reinicia mais sozinho com a tela azul. Ou seja, o problema só volta quando eu desligo o computador e ligo de novo. Se ele continuar ligado não dá problema.

 

Minha dúvida é: Será que pode ser problema da Fonte de Alimentação (Minha Fonte é a XigmaTec 600W Real)?  Pois creio eu que o pico de energia acontece somente nessa parte de inicialização do Windows.

 

Se alguém tiver alguma sugestão do que pode ser eu agradeço.

 

De acordo com o gerenciamento do computador (evento 41 - kernel power), o erro que acontece segue especificado nas fotos:

 

QwarNcZ.png

 

KrFpAmh.png

 

As especificações do meu computador são as seguintes:

 

sDSoJGe.png

 

 

Obs.: Eu já formatei e o problema continuou.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...