Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Resende Ribeiro

(necessidade)placa-mãe intel dp55wb (lga 1156), pc liga e congela tudo.

Recommended Posts

Opa, procuro ajuda em um problema que esta me incomodando a 1 mes, meu pc liga, e depois de alguns minutos, ele congela a tela, fiz testes em todos os componentes, desde fonte até processador, e todos estão funcionando corretamente, onde (acho)cheguei a conclusão que o defeito e na minha placa-mãe. alguém pode me ajudar sobre isto? o defeito é na placa-mãe mesmo? ja formatei meu sistema, e continuou com o mesmo problema, enfim, fiz de tudo e continuou com o mesmo problema. levei em um tecnico, falou q era minha placa de video, permaneci com a mesma placa, e ele funcionou nesta ultima semana, e ontem voltou a dar este mesmo problema, estou desesperado ja, pois n estou em boas condições para trocar de placa-mãe, e por ser uma 1156, e não ser mais fabricada, terei q trocar meu processador tb (core i5 650)

Editado por Leonardo Resende Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Resende Ribeiro olá, seja bem vindo ao fórum Clube do Hardware.

Poderia por favor, nos informar todos os componentes do computador(Memórias, Fonte, placa de vídeo)?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ja atualizou a bios pra ultima versao?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo Resende Ribeiro pode ser incompatibilidade do sistema com o OS

qual sistema operacional você usa?

Windows 10?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no windows 7 ultimate x64, deu este problema, atualizei para o windows 10, rodou 1 semana normal, e voltou apresentar o problema, dps voltei para o windows 7 dnv, sóq para o Professional x64, e também apresentou o mesmo problema, ligo, da um tempo e ele congela, luz status do hd apaga, seta do mouse trava, e so desliga pelo botão power.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando então.....

1. Suas memórias possuem chips nos dois lados ou somente em um ?

2. Qual modelo das memórias(não só a marca) ?

Eu tenho um DP55WB aqui....... e já vi algumas com problemas no mosfet perto das RAM, mas geralmente ocorre após alguns anos de uso com a DDR3 1,65v ou mais...... 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, BiGMac disse:

Continuando então.....

1. Suas memórias possuem chips nos dois lados ou somente em um ?

2. Qual modelo das memórias(não só a marca) ?

Eu tenho um DP55WB aqui....... e já vi algumas com problemas no mosfet perto das RAM, mas geralmente ocorre após alguns anos de uso com a DDR3 1,65v ou mais...... 

Chegando em casa eu posto aqui certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais