Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera,

não tem como eu plugar as caixas de som do meu mini system direto no PC? Sem precisar usar o mini system? As caixas de som tem dois fiozinhos (um preto e um vermelho).. e no pc é P2 a saída de áudio.

Postado

Tem sim, é só soldar os fios da cx no p2 estereo e fincar na saída de áudio do pc. Só que dependendo do chip de áudio da sua mb vai ficar baixo e com pouca qualidade o som. Se você usa cxs comuns de pc no pc, pode por a do system que irá funcionar, não garanto qualidade.

Postado

Pluguei já mas o som sai bem baixinho! Isso que minha placa-mãe é top de linha. Na real precisa de um amplificador, falei com um camarada aqui. Um amplificador é caro igual, não compensa. MNais fácil comprar um home theater direto.

Postado

Uso um amplificador dos anos 80, fica bom demais. Tenho um dos anos 70 parado aqui, mas ja usei ele também, porrada!

qq micro system também funciona bem.

Acho booster automotivo péssimas escolha. Pessoal geralmente põe dentro das cxs para transformar  cxs passivas em ativas.

gradiente_MODEL1360_large.jpg

gradiente_PRO1200_large.jpg

Postado

Onde consigo amplificador? Pois as minhas caixas do som pra 500 RMS e os amplificadores que achei dizem ser mais fracos...

adicionado 3 minutos depois

Eu tenho aqui dois som. Um deles tem duas caixas, e no outro tem duas caixas e + um subwoofer. SEra que nao consigo montar algo tipo um home theater com amplificador?? O que preciso? Que aparelho?

adicionado 6 minutos depois

Eu tenho um amplificador (pra som de carro aqui hehe) sera que nao da pra usar ele? Kk o que poderia fazer, tenho o kit todo de som pra carro (tem o sub, amplificador caixas etc.. msa queria usar so as caixas do mini system com esse amplificador) tem o modulo também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!