Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jr Tokuo

Notebook escritório contabil

Recommended Posts

Oi, pessoal!

Sou novo no fórum e precisaria, por gentileza, tirar uma duvida sobre notebooks para escritorio.

o Servidor será em rack, Intel Xeon com algumas especificações que o técnico me garantiu estar ok

Sistema Operacional: Windows Server 2008

A minha duvida está nas maquinas locais pelo seguinte:

- Cotei na HP notebooks Core i3, 4 GB de RAM e 500 de HD - 2400,00 cada um

- Olhei em algumas lojas de internet mesmo e vi notebooks com i5, HD de 1TB por menos desse preço de 2400,00 (vi um ACER e um LENOVO)

Agora sim, queria saber se estou sendo enganado pela atendente da HP. Ela me disse que a diferença esta no sistema operacional.

Enquanto na HP vem com o WIndows 10 Pro, nos notebooks de loja vem um Windows 10 Basic que não vai conectar na minha rede e no meu servidor.

Ela está correta?? É isso mesmo??

Alguem teria uma solução para tentar diminuir esse valor de 2400,00, porque vou precisar comprar em torno de 10 notebooks...

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PanicKenny Sim... também achei caro... Mas fiquei em duvida pelo que ela me falou na HP, de que o sistema operacional que vem no dela, diferente do que vem nos notebooks de lojas, conecta na rede e no servidor e o outro não.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jr Tokuo Rapaz eu achou que tem alguma coisa errada ai um i3 4gb 500gb ta na faixa de 2 mil reais a prazo, eles aumentaram 400 reais por causa do Windows 10 pro, faz um orçamento com outra empresa.

Editado por PanicKenny

Compartilhar este post

Link para o post

@PanicKenny Pois é...

Ai, surge uma duvida... se eu comprar esse que voce me mandou, por exemplo, de loja (MAGAZINE, WALMART, SUBMARINO) vou ter problemas com o Windows que vem nele na hora de conectar no servidor??

Compartilhar este post

Link para o post

@Jr Tokuo Eu não entendo de servidor vamos aguarda até que alguém aqui diga, mas faça um orçamento com outra empresa.

Editado por PanicKenny

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sua dúvida agora é sobre sistemas operacionais. Sugiro que abra um tópico na área de sistemas operacionais. Mas o técnico que irá implantar isso deve informar se é necessário o Windows 10 Pro ou não. (Pelo que entendi será necessário). O Windows 10 Pro está 809,00 na loja da Microsoft.

Editado por Ricardov

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais