Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wlynsan Estrada Sousa

Cooler 95w funciona com processador 125w ou 140w

Recommended Posts

VI UM ANUNCIO DE UM COOLER COM DUAS VENTOINHAS LINK - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762783528-cooler-p-processador-pc-c-2-ventoinha-socket-intel-amd-_JM

Compatível AMD SOQUETE: 95W  AM2 / AM2 + / AM3 / AM3 +/ FM1 / 940 / 939 / 754 / FX X8-X6-X4 / A8 – A6 – A4 / PHENOM X4 – X3 / ATHLON II  X4 – X3 – X2 / ATHLON X2 / ATHLON / ATHLON FX

A DUVIDA E , POSSO USAR ESTE COOLER NUM PROCESSADOR OU PLACA 125W - 140W ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, poder você até pode usar na sua placa, mas por esse preço você consegue comprar outros coolers com qualidade bem superiores.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Wlynsan Estrada Sousa disse:

VI UM ANUNCIO DE UM COOLER COM DUAS VENTOINHAS LINK - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762783528-cooler-p-processador-pc-c-2-ventoinha-socket-intel-amd-_JM

Compatível AMD SOQUETE: 95W  AM2 / AM2 + / AM3 / AM3 +/ FM1 / 940 / 939 / 754 / FX X8-X6-X4 / A8 – A6 – A4 / PHENOM X4 – X3 / ATHLON II  X4 – X3 – X2 / ATHLON X2 / ATHLON / ATHLON FX

A DUVIDA E , POSSO USAR ESTE COOLER NUM PROCESSADOR OU PLACA 125W - 140W ?

Não gaste dinheiro nesse cooler. O @-=Yuri=- está certo. Ele é ruim e caro. Diz aí qual é o seu processador, placa-mãe, gabinete, que a gente indica um cooler decente nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

MOBO GA 970A DS3P REV 2.0 + FX 6300 + GABINETE MID TOWER JAVA ( PRETENDO USAR UM COOLER BOX + UM COOLER NA LATERAL, DAI SURGE A DUVIDA, NAO SEI SE CABERA OS 2 NO GABINETE)

Compartilhar este post

Link para o post

@Wlynsan Estrada Sousa você pode comprar um Xigmatek Loki II e ainda sobra espaço para colocar um fan na lateral.

Talvez caiba um Gammaxx S40 com um fan XtraFlo 120 Slim na lateral. O XtraFlo Slim tem 15mm, mais os 145mm do Gammaxx, acho que daria no Java. Pode medir para ver se dá. Mas o Loki II caberia até com um fan normal de 25mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais