Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava do nada windows 10


Posts recomendados

Então eu to de boa só na internet ou as vezes jogando algum game

e do nada o pc trava, isso ja aconteceu no meio de algum jogo , quando eu cliquei pra abrir o chrome 

ou quando mudo de video no youtube

o que acontece é que, o gerenciador nao abre ,o ctrl + alt + delete não funciona , nao adianta a internet não abre 

Não aparece nenhuma mensagem de erro no inicio , mas logo algum processo para de funcionar (um processo mesmo , não o programa em si)

e é sempre algo aleatorio tipo eu to com o bloco de notas aberto usando o chrome (sem nem usar o bloco de notas) acontece esse travamento e o processo do bloco de notas para de funcionar (WTF?)

O pior é que eu consigo abrir as coisas, mas não consigo fechar , se eu clicar no botao de desligar ou reiniciar ,ele não faz nada... então eu to tendo que desligar pelo botãozinho , sim isso faz um mal danado mas não tem o que eu fazer , se eu não fazer nada o pc fica congelado sem poder fechar nada nem mexer em nada, nem o cmd abre

Pensei ser virus , pensei ser o chrome que ta meio diferente parece que até atualizou... ou até mesmo o windows.

Help plz! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...