Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MXX1938

Sem conexão com a internet a cabo

Recommended Posts

Iaê, estou com problema no Modem/Gatway eu acho. é o seguinte, não sei quando começou mas, sei que pelo menos 1 mês minha conexão ficou caindo e voltando rápidamente com duração de 1 segundo e ai nesse dia 16/09 eu formatei para windows 8.1 e perdi totalmente minha conexão de vez e não volta mas, fiz todos métodos abaixo

1. Troquei o Cabo, Conectei meu notebook e deu conexão. (Testei sem o cabo o WIFI também está bom)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2. Tenho 2 Adpatador de Rede e não funciona em nenhum dos 2 sendo que são novos que troquei a placa-mãe nesse ano.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3. Usei o CMD com os seguintes comandos: 

IPCONFIG /RELEASE 
IPCONFIG /FLUSHDNS 
IPCONFIG /REGISTERDNS 
NBTSTAT -RR 
NETSH INT IP RESET C:\RESET.LOG 
NETSH INT IP RESET ALL 
NETSH WINSOCK RESET 
NETSH FIREWALL RESET 
netsh winhttp reset proxy
4. Configurei minha internet com vários IP's e DNS's não deu certo                                                                                                 
5. também cutuquei um registro e outros tipo esse:                                                                                                                          

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Tcpip\Parameters\Interfaces\                                                        

Criei um novo valor nome: DhcpConnEnableBcastFlagToggle                                                                                                         

Valor DWORK ( 32 bits )                                                                                                                                                                    

Alterei o valor para 1 estava 0 (Obvio né -_-)                                                                                                                                  

6. Usei algumas ferramentas para concerta (Incluindo algumas da Microsoft)                                                                                 

Não resolveu nada.                                                                                                                                                                 
7. Verifiquei os drivers os 2 drivers dos 2 Adptadores estão OK                                                                                                       

Desativei 1 para ver se estava dando algum conflito mas não, nunca deu.                                                                                  
8. Desliguei o Modem incontaveis vezes e liguei novamente e também NADA.                                                                                
9. Re-formatei o PC 2 vez voltei para windows 7 e não deu em nada e novamente voltei para 8.1                                                  
10. Passei o aspirador de Pó, principalmente nos Adpatadores.                                                                                                       
11. Reiniciei o Modem pelas configurações.                                                                                                                                       

TUDO ISSO PARA NADA.

[ Informações Adicionais ]

- O ícone de "Acesso a internet" fica com um triangulo amarelo com ponto de exclamação (!)

- Uso PC, Windows 8.1

- Não instalei nada só fiz as modificações acima, então realmente está puro.

- Li algo sobre Modem Clonado, e acho que pode ser isso se for, alguém me explica sobre e pode me afirma se é de fato isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais