Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 470 sera que vale a pena ?


Posts recomendados

Meu primeiro post no clube espero que nao fuja das regras então indo logo ao assunto quero comprar uma cpu e um cara aqui da minha cidade fez um orçamento que eu achei bacana mas fiquei na duvida da placa de video pois ele colocou uma gtx470 de 1gb e 256bits me explicando que 256 bits seria melhor e tal.Mas fiquei na duvida por ser uma placa que nunca ouvi falar mesmo pesquisando bastante e não sei se consegue rodar jogos atuais como o gta V , ele colocou no valor de 500 reais então pedi para trocar por uma gtx750ti mas ele insistiu em falar que a 256 bits era melhor , o que acham dessa gtx470 ?

CONFIG QUE ELE PASSOU

i5 3330 

8GB DE RAM

500GB DE HD

SSD 120 GB

placa-mãe CHIPSET INTEL ( não me lembro o modelo exato )

fonte 650W Real

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Brayan Santos disse:

@Joséluís458 Placa de video GTX470 nova saindo por esse preço ele colocou.


Cara a GTX 470 tem quase o mesmo desempenho de uma GTX 750 TI. Porém a GTX 470 gasta MUITO mais energia. Não se pode julgar uma placa somente pela sua largura de banda de VRAM. Quanto ficou o valor total dessa configuração  ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Brayan Santos disse:

@Joséluís458 Acho que entendi a configuração ficou por 2450 com essa config mais o gabinete.

Com esse valor da pra pegar uma configuração muito melhor 

 

se você quiser ja montado 

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-skylake-intel-i3-6100-geforce-gtx-950-2gb-8gb-ram-430w-pcyes-java-amarelo-box

 

A GTX 950 é bem superior a GTX 470 

 

Ou se você quiser esticar um pouco o orçamento  e pegar um i5 skylake 6400

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-cyclops-i5-6400-gtx-950-2gb-8gb-1tb-430w-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não vale, placa serie 400 ( quase sem suporte (melhorias) de drivers novos) esquenta muito e consome muita energia (se fosse por uns 250-300 ainda era um negócio duvidoso)...

 

Melhor negócio é pegar uma 750ti de 2Gb de Vram ou uma similar da AMD (rx460) tá nessa faixa de 400 - 600 e tem desempenho superior consome 1/4 de energia e terão melhor suporte de drivers. 

 

E esse valor de 2500 tá caro. você consegue montar configuração melhor gastando abaixo disso.

 

Informe o modelo e fabricante dos componentes, essa fonte pode ser uma bomba...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que não existe uma 470 nova, a não ser que ele tenha comprado uns 4 anos atrás e guardado no fundo do porão dele, e 500 por essa placa realmente tá caro.

 

E esse valor nessa config tá bem caro, se quiser te vendo o meu por esse valor, muito melhor que esse huahuahauhaua

 

Mas novo você consegue pegar esse:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-overwatch-i3-6100-gtx-950

 

Muito mais pc, consumo de energia muito menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alissontw Não diria arriscado, até agora esse história de que ddr3L não funciona bem no skylake me soa como mito, mas há quem diga que não funciona legal, de qualquer forma com certeza, sem a menor sombra de dúvida é um desperdício, você tem um processador que usa uma tecnologia de memória mais rápida, com menor consumo de energia e com o mesmo preço, e vai e coloca uma memória pior, não faz o menor sentido.

 

Agora que vi que a máquina que o colega recomendou era ddr3, corrigido =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Brayan Santos disse:

Meu primeiro post no clube espero que nao fuja das regras então indo logo ao assunto quero comprar uma cpu e um cara aqui da minha cidade fez um orçamento que eu achei bacana mas fiquei na duvida da placa de video pois ele colocou uma gtx470 de 1gb e 256bits me explicando que 256 bits seria melhor e tal.Mas fiquei na duvida por ser uma placa que nunca ouvi falar mesmo pesquisando bastante e não sei se consegue rodar jogos atuais como o gta V , ele colocou no valor de 500 reais então pedi para trocar por uma gtx750ti mas ele insistiu em falar que a 256 bits era melhor , o que acham dessa gtx470 ?

CONFIG QUE ELE PASSOU

i5 3330 

8GB DE RAM

500GB DE HD

SSD 120 GB

placa-mãe CHIPSET INTEL ( não me lembro o modelo exato )

fonte 650W Real

eu recomendaria você pegar a gtx 750 ti por ela ser bem mais nova mais na real esse cara que te indicou essa placa não sabe nada sobre hardware mais bits não influenciam em nada hoje em dia o que vai influenciar é o conjunto todo não só os bits uma gtx 750 ti destrói a gtx 470 com certeza esse cara que te indicou essa placa é um vedendor que quer de empurrar essa placa alias quanto você vai pagar nessa configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...