Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum dispositivo de saida de audio esta instalado


Posts recomendados

estou com um problema no audio do pc, ja tentei instalar vario drives mas nenhum deu resultado, quando tento reparar, da a seguinte mensagem nenhum dispositivo de saída de áudio esta instalado..,  dai eu pensei que seria algo relacionado ao windows, eu usava o 7,  atualizei para o 10 pro. e o erro continua, alguém sabe como resolver ? placa-mãe asus p5gc-mx 

parte 1.jpg

parte 2.jpg

parte 3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, dcm50 disse:

já tentou atualizar o driver da placa de som?

Sim 

36 minutos atrás, brunocparra disse:

Amigo como aparece ali sua placa de som onboard nao esta sendo reconhecida pelo sistema. motivos:

 

1 - ela esta desativada (o que eu acho difícil pois nem esta aparecendo na tela de gerenciamento de dispositivo.)

 

2- Bios não esta reconhecendo mais.

 

3  - ela queimou.

 

Creio que não esteja queimada, porque nesse caso eu conseguiria usar a saída de áudio frontal do pc, certo ? Talvez possa ser esse o problema, que a bios não esteja reconhecendo. Geralmente quando ligo ele aparece a página que a bios está desatualizada, e com isso pode ser que tenha perdido algumas configurações, problema maior é que não sei atualizar o mesmo. Se souber por favor me fale, 

 

uma coisa se eu comprar aquelas placas de áudio usb será que resolve o meu problema ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thyaguin disse:

Sim 

Creio que não esteja queimada, porque nesse caso eu conseguiria usar a saída de áudio frontal do pc, certo ? Talvez possa ser esse o problema, que a bios não esteja reconhecendo. Geralmente quando ligo ele aparece a página que a bios está desatualizada, e com isso pode ser que tenha perdido algumas configurações, problema maior é que não sei atualizar o mesmo. Se souber por favor me fale, 

 

uma coisa se eu comprar aquelas placas de áudio usb será que resolve o meu problema ? 

 

 

Sim pode ser que seja a BIOS com problema também mas se o áudio já estava funcionando com essa versão da BIOS antes então e bem capas de não ser esse o problema.

 

E caso o chip de áudio tenha dado problema ou queimado para de funcionar as saídas traseiras e as frontais também pois ambos são controlada pelo mesmo chip de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, brunocparra disse:

 

 

Sim pode ser que seja a BIOS com problema também mas se o áudio já estava funcionando com essa versão da BIOS antes então e bem capas de não ser esse o problema.

 

E caso o chip de áudio tenha dado problema ou queimado para de funcionar as saídas traseiras e as frontais também pois ambos são controlada pelo mesmo chip de áudio.

aquelas placas de áudio usb será que resolve o meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...