Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado falhando


MOISES CS

Posts recomendados

Bom dia. 

 

Pessoal, estou com um probleminha no teclado no meu notebook, pois muitas teclas do nada começam a falhar, como o "BAKSPACE", "DEL", "D", já removi as teclas fiz uma limpeza troquei, atualizei os drivers e dada adiantou, continua falhando, o problema é que nem para de uma vez e nem volta a funcionar,  isso ocorre em todos o programas. Vocês tem alguma sugestão pra me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MOISES CS  Ja aconteceu isso com uma maquina em que eu estava mexendo , o problema foi que a maquina caiu no chão , mais ficou funcionando por um tempo ainda normalmente , depois varias teclas pararam de funcionar como : L , U ,BACKSPACE , ENTER , K , M e etc , quando abri o Notebook vi que o cabo flat do teclado estava com uma pequena rachadura , accabei tendo que trocar o teclado inteiro , depois disso não ocorreu mais este problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com um problema semelhante, só que foi a minha placa-mãe que troquei e não estava reconhecendo o teclado direito. formatei o Hd e resolvi o problema. mas se a seu teclado estava normal e começou a falhar,muito provavelmente seja como nosso amigo dwatashi mencionou o seu teclado esta se despedindo, se o seu note for um modelo novo compre um teclado e se for um modelo antigo você pode usar um teclado USB ou um teclado wareless. espero ter contribuído de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, obrigado a todos. acabei de fazer um teste com um driver antigo de um backup que tinha, o drive estava Windows 8.1 e restaurei ele Windows 10 até agora está funcionando sem problema mas se voltar a dá problema faço os teste sugeridos, por vocês obrigado a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MOISES CS era isso que eu ia citar aqui para você... quando tiver um problema como esse as vees funciona as vezes nao...  idela a se fazer é pegar um liveCD/pendrive de uma distro linux(ubuntu) e iniciar a maquina e ver como se comporta pois dai voce faz o diagnostico entre Sistema Operacional/drivers ou hardware !!!

 

mais provavelmente como voce falou que voltou a funcionar normal, parece ser Sistema mesmo... quase certeza !

um abraço e boa sorte ai com o note :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...