Ir ao conteúdo

Athlon 2000+

toba

Posts recomendados

Postado

Bom... encontrei varios topicos discutindo a temperatura do processador... q tem 2 e tal... uma + externa e uma do diodo.

O que eu quero é identifikar qual das 2 o EVEREST mostra.. e se eu posso fazer um overclock... apesar de possuir memorias genericas PC2100 (133 MHz) e uma placa-mãe da soyo (k7v dragon plus)

Tipo de processador AMD Athlon XP, 1712 MHz (12.5 x 137)

placa de video: geforce 4 ti4200 64 mb

Temperaturas:

Placa mãe 29 °C (84 °F)

Processador 22 °C (72 °F) >> varia até 46 C

Aux 42 °C (108 °F) >> AUX ? seria o diodo ?? :stupid:

ST340016A 31 °C (88 °F)

ps: no EVEREST quando entro em comparacoes>leitura de memoria ou escrita de memoria o pc trava (já esperei 15 min) e uma vez reinicio.

sou novato... tenham paciencia =)

[]'s

• Membro VIP
Postado

Eu creio que o valor da temperatura do seu processador no everest é o maior, ou seja, o AUX

Seria bom rodar o programa MBmonitor!

No caso do teste de comparação do everest é provavel que a memória não esteja aguentando o over que feiz, por isso trava e também reiniciou. Faça isso sem nenhum over para testar

Postado

cara mano tu deu azar o meu esta rodando a 166 ou 333 DDR normalzinho e eu vou colocar ele para rodar 200, heheh voce atualizou sua bios pegou bios mode?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!