Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nikolaevith

Qual teclado comprar a4 tech g800 ou corsair k40?

Recommended Posts

Estou com querendo comprar um teclado novo e me deparei com muitos teclados diferentes chegando a um pessoal veredito que seria o A4 tech G800 (custo/beneficio) ou Corsair k40 (retro iluminação/desing completo e sofisticado). Entre os dois ainda que bem mais caro o k40 me agradou bastante afinal além de obter todos os quesitos que procuro no novo teclado ele simplesmente é o teclado mais bonito de membrana que vi ate hoje, a minha duvida e empecilho que impede a compra seria com relação as teclas WASD na cor cinza que muito agrada porém preocupa, alguém saberia me informar se as teclas se desgastam perdendo com o tempo sua cor ou alguém poderia me indicar um teclado que atenda as minhas características?

*Teclado: ABNT2
*Retro Iluminação
*Teclas Macro
*Teclas INDIVIDUAS Multimídia
*Duração de pelo menos 2 anos
*preço máximo de R$350

Sei que exijo muito para um teclado mais pelo preço por exemplo do k40 que esta na faixa dos R$270 acho justo as exigências, se algum de vocês souber e puder me informar um teclado que esteja próximo destas exigências ou se as teclas do corsair não se apagam com o tempo eu desde já fico grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais