Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Php orientado a objetos bug projeto.


Posts recomendados

Oi estou desenvolvendo um projeto onde devo criar um site em php de uma locadora de filmes consegui desenvolver a aba dos filmes normal tanto e q nem vou colocar aqui, mais quando fui fazer a parte dos clientes apareceu um bug, basicamente no projeto devo conseguir Listar clientes, Incluir clientes, Excluir clientes e Atualizar clientes. utilizando php orientado e um banco de dados, estou usando um repositório para facilitar o trabalho.. , no meu projeto consigo incluir clientes(com bug nem todos os valores q passo são salvos no banco de dados), consigo excluir clientes normalmente, e quando clico em na opção para atualizar ocorre um bug na pagina, vou deixar o print do bug e todos os arquivos em anexo junto com o sql do banco de dados para vocês verem por si mesmos. espero q alguém possa me ajudar a resolver isso, só lembrando q sei q ninguém aq vai fazer meus trabalhos para mim, mais como n sei arrumar o erro sozinho porque estou aprendendo espero ajuda de todos :D 


Todos os arquivos estão na projeto.rar(em anexo)
e coloquei um print aqui tb do erro q acontece quando clico em alterar.

 

aba.PNG

projeto.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hygor Mathias

Bom dia

muito simples seu problema, o arquivo do sql n estava no arquivo q você postou mas pelo código consegui ver mais ou menos como esta o banco, seguinte:

voce não esta usando primary key nas tabelas, ou seja, não existe registro unico na tabela.

quando voce vai fazer o update você usa o WHERE nome='$nome', porém se voce estiver alterando o nome ele nunca vai achar na tabela o registro.

recomendo voce adicionar uma coluna chamada id na tabela e deixar como primary key e auto increment, toda vez que voce for alterar alguem registro voce utiliza esse numero como base, pois mesmo que altere todas as informações o id sempre sera o mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!