Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
claudiopj

Comprar GTX 680 para sli ou GTX 970 e realizar um upgrade

Posts recomendados

Boa noite pessoal, 

eu possuo uma GTX 680 SC e gostaria de tirar uma dúvida bastante técnica..

O que seria melhor, eu comprar uma placa de vídeo GTX 680 SC e fazer um SLI nela ou realizar um upgrade e comprar uma GTX 970 SC ?

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto pode gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

DirectX12 e Vulkan estão vindo com tudo e acho que uma placa nova seria o ideal (RX ou série 1000)...

Pode gastar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

o fator de essa placa ter chegado a 1100 é um fator que me levou a cogitar a possibilidade... essa placa GTX 970 não aceita directx 12??

Compartilhar este post

Link para o post

@claudiopj

Sua GTX 680 é semelhante a minha GTX 770.. A julgar pelo suporte a SLI dos jogos atuais e dos drivers pra essas placas mais antigas, EU, pularia direto pra GTX 1060 mesmo..

Multi-GPU, hoje em dia, é suicídio financeiro..

Compartilhar este post

Link para o post

@claudiopj Com R$1100 tu pega uma Gtx 1060, muito mais vantagem do que investir em SLI

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1060-3gb-mini-zt-p10610a-10l-box

Compartilhar este post

Link para o post

@claudiopj Se o teu limite for R$1100, a melhor opção é a 1060 do link que passei

Compartilhar este post

Link para o post

não é o limite.. pode ser até 1500

adicionado 0 minutos depois

essa loja é confiavel? pichau??

Compartilhar este post

Link para o post

@claudiopj Então espere por uma promoção na Pichau ou na Kabum, seguidamente tem Gtx 1060 de 6GB por R$1200/1300

Sim, super confiável

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!