Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

100% uso da CPU


Posts recomendados

Olá gente tudo bem ? Hoje eu venho aqui , pois não tive mais opções não consigo resolver isso sozinho, meu computador está sempre com 100% de uso da cpu e demorando muito para iniciar , já desfragmentador , passei o avg , limpei o disco , mudei as configurações já fiz tudo que eu sabia e mais algumas coisas eu não sei mais o que fazer de verdade eu peço por favor que alguém me dê uma luz aí , deixei também uma imagem ai em baixo com os processos abertos do meu gerenciador de dispositivos e uma foto com as especificações do meu computador . grato desde já .

ORIGINAL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que é o "otimizador" do microsoft .net 4 runtime,ele deveria fazer isso por 1 minuto depois de instalar e nunca mais fazer,mas se ainda está,é aquele mscorsvw.exe,e mais um serviço,abra o executar(tecla windows+R) e digite "services.msc",desative os 2 serviços que diz .net runtime,um é x86 e o outro é x64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Temporarily disable AVG protection (right click on the AVG icon in the system tray and select the option, doesn't matter what time limit you give it, this doesn't take 2 minutes altogether). Wait for a while while it disables all the components, you can monitor it in the Task Manager.

2) Go to the services managment (right click on the My Computer Icon, select manage, when the Computer Managment starts, choose Services and Applications, then Services)

3) Change the AVGIDSAgent's startup type to "Disabled" (double click on it)

4) Enable AVG protection (again, right click on the AVG icon in system tray and choose the option)

Turns out that when disabling AVG the Identity Protection service isn't protected against user changes and can be disabled permamently. Even after reboot, it is not active in the Task Manager.

I'll keep an eye on this thread and the forums in general for an update about this when the tech support guys solve the problem so that there is no need for this as an average user would never figure it out on their own :baringteeth:

 

Veja se essa opção ainda existe no programa.

 

Outro ponto é analisar se o programa tem alguma opção de proteção de acesso web que verifica tudo que você acessa no navegador, isso dependendo do antivírus deixa as coisas lentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você tem vários programas que julgo desnecessários rodando em plano de fundo,apesar de não o tempo todo consumirem CPU,eles ainda estão rodando em plano de fundo,a razão da lentidão deve ser o AVG mesmo,a cada programa que abre ele escaneia o executável,a cada aba que abre no navegador ele escaneia o site etc,então isso atrapalha bastante no desempenho já que seu processador é bem antigo,com sorte tu assiste um vídeo 720p sem travar no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...