Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu uso uma TV da Samsung como segundo monitor, sempre funcionou, só que agora eu não consigo mudar para o alto falante dela porque diz que não está conectado (porém o monitor funciona) e não parece ser nenhum tipo de problema no cabo, Uma Imagem de exemplo:

Alguém sabe o porque disso?

Capturar.PNG

• Coordenador
Postado

Já experimentou outra entrada do TV?

Se sim, já experimentou conectar outro aparelho na HDMI do TV?

Postado
18 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Já experimentou outra entrada do TV?

Não, minha TV só tem uma entrada

18 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Se sim, já experimentou conectar outro aparelho na HDMI do TV?

Não

• Coordenador
Postado

OK! Minha dúvida é exatamente se o TV esta com problemas ou foi o PC que esta com driver/config errada!...

Sem fazer esse teste fica difícil te dar uma resposta.

É muito comum a entrada do TV queimar! Mas sem testar em outro aparelho não temos como garantir!...

Postado
Em 25/09/2016 às 15:55, Bcpetronzio disse:

OK! Minha dúvida é exatamente se o TV esta com problemas ou foi o PC que esta com driver/config errada!...

Sem fazer esse teste fica difícil te dar uma resposta.

É muito comum a entrada do TV queimar! Mas sem testar em outro aparelho não temos como garantir!...

Me desculpe pela demora, vou procurar outro monitor para testar e te retorno assim que descobrir

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...