Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa configuração de pc com um bom custo?


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Sou meio novo no forum mas vim aqui tentar receber alguma ajuda de você quanto a montagem de um PC. Recentemente comecei um leve upgrade no meu computador onde quis priorizar uma certa qualidade porém não quis alto custo! Eis então que mostro pra vocês as conf que planejo comprar, só de antemão que como eu disse, não estava disposta a gastar tanto!

 

AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0

FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX

HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8

2.5´ 120GB UV400 SATA III Leituras: 550MBs / Gravações: 350MBs - SUV400S37/120G

CX-500W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

Placa de Vídeo VGA GigaByte GTX 960 4GB OC MINI ITX DDR5 GV-N960IXOC-4GD

 

 

Como eu disse, não queria nada pra rodar todos os jogos existentes no ultra mega high, mas queria um pc que rodasse todos os jogos que eu quisesse de um jeito legal pelo menos. Fico aberto a dicas e sugestões! 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zhavocs olá, seja bem vindo ao fórum

esta um excelente custo benefício para um computador AMD

más veja esta configuração

I5 6400 - 690 reais (link do processador)

H110M-H - 360 reais(pichau 1)

8GB DDR4 2133mhz - 240 reais link das memórias

o resto pode manter o mesmo

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 É uma otima config mesmo, mas infelizmente me peguei num momento meio sem grana e tive que aproveitar umas promoções, e pra ser bem sincero vi uns comparativos entre as duas e até que a AMD não saiu perdendo mt não, na verdade até ganhou em alguns pontos, foi como eu disse, não procuro um pc pra rodar o melhor jogo no mega ultra high, só quero pegar um pc que rode tudo que eu quero jogar numa qualidade legal! :D

 

Outra pergunta, se possivel, você me recomendaria comprar uma memoria de 8gb e esperar até pegar grana e comprar outra de 8gb, ou comprar duas de 4gb? Eu nao entendo nada disso hehehe, e outra coisa, voce sabe se esse coolerbox serve no processador que eu citei no post? http://www.kabum.com.br/produto/33609/cooler-para-processador-coolermaster-blizzard-t2-amd-intel-rr-t2-22fp-r1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!