Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para criação de jogos


Posts recomendados

Eu sou um jovem de 14 anos programador básico e no ano que vem, eu vou fazer um curso extremamente avançado de programação, na verdade, vou começar no básico e sair sabendo absolutamente tudo! E eu quero ser desenvolvedor de jogos com gráficos e física muito boa...

 

Os gráficos esperados para os jogos que irei criar é GTA 5 ++, ou seja, melhor que GTA 5, mas nem tanto, ai eu penso, tenho que tem um computador bom, mas não sei qual escolher, ai eu queria que vocês montassem um computador que sla, se tipo eu rodo um jogo a 60 FPS,fora da engine (Programa que cria jogos), ai quando vai para a engine ele abaixa uns 20 até 40 fps, então não da para criar um jogo com 20 -30 fps, eu quero criar o jogo com 60++ ou pelo menos TRAVADO no 60, não pode passar de 3500 reais pois não sou rico, mas as vezes pode haver uma exessão, eu moro em Pres. Prudente. /SP e se você puder dizer algum lugar bom para comprar as peças, agradeço! AHH.. e inclua um SSD de pelo menos 20 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, com R$3500,00 dá p pegar um computador bem legal, na pichau tem alguns nessa faixa de preço muito bons tipo esse:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-ddr4-1tb-phantom-240

ou esse:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-ddr4-1tb-g42

Agora, sobre o seu curso, cara me diz que curso é esse pelo amor de Deus, também estudo sobre programação de jogos sozinho e atualmente faço técnico em informática e nunca ouvi falar sobre nenhum curso que você entrava e saia sabendo de tudo a não ser uma faculdade sei lá, diz o nome do curso pfv que to precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!