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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Filipe Soares Luciano

Looping identificando rede / cabo desconectado

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Boa Tarde, Pessoal

 

Estou usando o Windows 8 e estou com o seguinte problema:

 

Estava usando meu notebook até que o Chrome parou de acessar sites, sendo que outros navegadores acessavam normalmente.

Usando a conexão cabeada, tentei executar alguns procedimentos para resolver o problema até que resolvi executar o comando IPCONFIG /RELEASE e /RENEW.

Após executar o RENEW, o sistema acusou MÍDIA DESCONECTADA, sendo que o cabo estava conectado e, antes do comando RELEASE, a conexão Ethernet estava funcionando perfeitamente.

Conectei o cabo em outro notebook, e tudo funcionou como devia.

Voltei com o cabo pro notebook problemático, e percebi que o ícone de rede mostra estar identificando uma conexão cabeada, e para logo em seguida, e assim sucessivamente em looping.

 

P.S.: Não creio ser problema no cabo, nem no adaptador Ethernet do notebook.

 

Se alguém tiver alguma ideia para solucionar meu problema, ficaria muito grato.

Agradeço desde já.

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Boa Noite, galera

 

Estou retornando para ajudar quem tiver o mesmo problema que eu.

 

Depois de muitas tentativas e procedimentos, troquei a porta do router e voltou a funcionar.

Obrigado a todos!

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