Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

E aí pessoal. Estou interessado em um novo computador, e o melhor que achei no mercado foi esse: Link

E quero saber uma coisa: será que vale a pena o preço dele? Consigo achar alguma máquina melhor por esse preço ou até menos? Me interesso por computadores montados, pois não sei e nem possuo experiência para montar um peça por peça.

Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WornBR disse:

@NascarBR O 2.70GHz do processador não é um pouco "baixo'" não? 

Eu montaria um desse http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-archon, porém com um i5-6500.

Recomendo também colocar peça por peça e depois montar que fica mais barato, mas se não quiser desce a página que tem a opção de pagar +137 e colocar o i5-6500 ou +266 e pegar o i5-6600, fica a seu critério.

Você vai ter uma placa de vídeo da nova geração e terá um processador Skylake (última geração) com DDR4.

*Se for pegar GTX 1060 pegue de 6GB.

*Use memórias e placa-mãe DDR4 caso for pegar o i5.

*Caso pegue o i5-6600, confira se não vale a pena pegar o K.

http://www.tomshardware.com/answers/id-2967594/6400-6500-6600k.html

http://www.tomshardware.com/answers/id-3145010/6500-6600-6600k.html

Espero ter ajudado! =D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Maginkz Valeu pelas dicas! Talvez eu altere pelo i5-6600, até porque a diferença do preço não é muita.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E aí @Maginkz vou dar uma revivida no tópico aqui, pra não ficar criando vários, haha!

Pesquisei mais um pouco e encontrei esse aqui: Link - as configurações dele é bem inferior a que você me enviou, mas, esqueci de mencionar algo: não sou um fanático pra jogar jogos no ultra, queria uma máquina que no médio ou até mesmo no low ficasse de boa e barato. E aí, vale a pena esse? Talvez depois de uns 3 anos ou 2 até, faço algum upgrade, alterando esse i3 por algum i5. Se valer a pena, queria pegar esse monitor: Link - que me interessou pelo tempo de resposta, resolução e preço! Valeu pela ajuda, se não for incomodo, óbvio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização 1: pesquisando um pouco, e vi que a máquina que enviei possui memórias DDR3, o que não é bom pra i3 Skylake, correto? Então, montei um com memórias DDR4 na Pichau e ficou assim:

Spoiler

Processador e cooler Processador Intel Core i3-6100 SKYLAKE , 3.7GHz, 3MB, Dual-Core - BOX
placa-mãe placa-mãe MSI H110M GAMING, DDR4 Chipset H110, Socket 1151 - BOX
Memória Memoria Kingston HyperX Fury 4GB DDR4 2400MHz Black, HX424C15FB/4 - BOX
Memoria Kingston HyperX Fury 4GB DDR4 2400MHz Black, HX424C15FB/4 - BOX
Placa de Vídeo Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 950 2GB GDDR5 128Bit, GV-N950D5-2GD - BOX
HD E SSD HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM
Gabinete Gabinete Aerocool AERO 500 Black Edition Window, EN55576 - BOX
Fonte de alimentação Fonte Corsair CX430 430W, Certificado 80 Plus, PFC Ativo, CP-9020046-WW - BOX

Deu entre R$2.500 com o desconto especial na finalização. E aí, vale mais a pena pegar esse ou aquele com memória DDR3? Tem alguma coisa aí que dá incompatibilidade? Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais