Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Frost12

Monitor "sem sinal" com GTX 650.

Recommended Posts

Bom, vou tentar explicar meu problema da melhor forma possível.

Fiquei um tempo sem utilizar meu PC (Por volta de 2 meses), e quando voltei a usar, percebi que sempre tinha que resetar minha BIOS (trocando o jumper de posição) para que o mesmo ligasse.
Alguns dias depois fui tentar ligar o PC e percebi que o monitor mostrava a mensagem de "Sem Sinal". Tirei o cabo HDMI da placa de vídeo e coloquei na entrada normal da placa-mãe e o problema foi resolvido, mas ao custo de não utilizar a placa de vídeo offboard.

Fatos que constatei até o momento:

-O cooler da placa de vídeo funciona normalmente.
-Ao desinstalar todos os driver existentes da NVIDIA, o PC emitiu o som característico de um dispositivo sendo removido.
-A placa não é reconhecida no gerenciador de dispositivos. 

Tudo que já fiz até o momento:

-Limpar toda a placa e conectores com álcool isopropílico.
-Limpar os slots PCI e de memória.
-Resetar a BIOS pelo jumper e retirando a bateria.

Alguém poderia me ajudar a resolver o problema? Estou deixando abaixo as configurações do PC:

Motherboard Positivo POS-EIH61CE
Intel Core i3-2100 3.10 GHz 3100 MHz
Fonte Corsair CX500M
10 GB de Memória
HD 500GB
Placa de vídeo Zotac NVIDIA GeForce GTX650 Ti Boost 2GB (Esta é a citada no post)

Estou ficando bem nervoso, não tenho nenhum colega com PC para testar a placa e estou meio sem dinheiro para ir na assistência técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×