Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Joao Pires dos Santos

Ssh no windows, é possível ?

Recommended Posts

Olá pessoal, bem recentemente eu estava testando algumas coisas no meu celular, até que descobrir o HTTP INJECTOR. E senti a curiosidade de ver se era possível configurar um VPS Windows, para trabalhar com SSH, fazendo assim, as configurações funcionarem no HTTP INJECTOR. Fiz alguns testes, e até agora nem encontrei um solução ideal para isso.

Alguém poderia me dar uma luz ?

Do que eu posso fazer, e se é possível.

Agradeço desde já !!!

Citação

E pra quem não sabe: HTTP Injector é uma ferramenta profissional para se conectar a internet móvel sem a necessidade de ter um plano de internet ativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estava querendo montar um servidor SSH em casa pra poder usar. Mas não sei o que eu precisaria fazer, estou comprando contas SSH de um servidor americano no mercado livre, cada uma por 5 reais. Mas queria fazer uma conexão mais rápida que não caísse com frequência. Mas ainda não sei como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais