Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yan Lopes Martisn

Imagem ruim após formatar - GTX 970

Recommended Posts

Boa tarde rapaziada, tudo tranquilo?

Bom é o seguinte, quis dar uma formatada no meu PC pra dar aquela limpeza etc...

Enfim, instalei o Windows 10 a última versão de aniversário, baixei todos os drivers atualizados certinho, directx, inclusive com o programa Driver Booster 4.

Tudo Ok, porém, a qualidade dos vídeos no YouTube e no meu caso na Twitch TV, a qualidade da reprodução fica PÉSSIMA, parece que não tenho driver nem nada.

As vezes parece que a Internet cai e a qualidade da reprodução abaixa, mas mesmo quando não abaixa e fica no "máximo" fica tudo embaçado, não fica como antigamente...

Alguém sabe como resolver? Já fiz de tudo, formatei 2 vezes e nada... Será que pode ser o Windows ou alguma coisa que eu estou esquecendo de fazer?

OBS: Antes de formatar estava tudo 100%.

Obrigado desde já galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, grievous disse:

Usar esses programas que baixam e atualizam os drivers automaticamente é uma fria. Sempre baixe os drivers diretamente do fabricante de cada componente.

http://www.howtogeek.com/198758/never-download-a-driver-updating-utility-theyre-worse-than-useless/

Já tentei também, sem sucesso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@grievous Então, ela é só nos navegadores (em qualquer um), nos jogos fica sem problemas a imagem.

Muito estranho isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@Yan Lopes Martisn o win 10 é bem recente e muito incompleto (praticamente ainda ta no beta).

provavelmente seu atualizador de drivers deu uma louca e baixou tudo errado, já vi isso acontecendo varias vezes.

como o amigo @grievous disse, vai no site dos fabricantes de cada peça. Procure a opção que seja de OS mais recente possível. se não conseguir pelo seu próprio navegador, use outro computador.

Compartilhar este post

Link para o post

@grievous ja testei em outros navegadores, mesma coisa! todos a mesma qualidade de borrado e meio escuro.

@Kristiano Breno Já baixei todos os drivers (placa de vídeo, chipset, etc) manualmente e também sem sucesso. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Yan Lopes Martisn Normalmente eu diria que é algum problema no java ou flashplayer mas hoje em dia eu acho que ou ninguém usa mais essas coisas ou elas já vem dentro de certos navegadores (como o chrome).

Poderia postar um print para vermos como fica?

Compartilhar este post

Link para o post

@grievous Não vou colocar outros prints de navegadores porque como eu disse: é a mesma coisa, não muda nada.

Imagem 

Como da pra ver, fico meio embaçado, com muito desfoque.

OBS: Está em full HD a qualidade do vídeo.

Obrigado pelo interesse em ajudar, fico muito agradecido de verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais