Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem ruim após formatar - GTX 970


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada, tudo tranquilo?

Bom é o seguinte, quis dar uma formatada no meu PC pra dar aquela limpeza etc...

 

Enfim, instalei o Windows 10 a última versão de aniversário, baixei todos os drivers atualizados certinho, directx, inclusive com o programa Driver Booster 4.

Tudo Ok, porém, a qualidade dos vídeos no YouTube e no meu caso na Twitch TV, a qualidade da reprodução fica PÉSSIMA, parece que não tenho driver nem nada.

As vezes parece que a Internet cai e a qualidade da reprodução abaixa, mas mesmo quando não abaixa e fica no "máximo" fica tudo embaçado, não fica como antigamente...

 

Alguém sabe como resolver? Já fiz de tudo, formatei 2 vezes e nada... Será que pode ser o Windows ou alguma coisa que eu estou esquecendo de fazer?

 

OBS: Antes de formatar estava tudo 100%.

 

Obrigado desde já galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, grievous disse:

Usar esses programas que baixam e atualizam os drivers automaticamente é uma fria. Sempre baixe os drivers diretamente do fabricante de cada componente.

 

http://www.howtogeek.com/198758/never-download-a-driver-updating-utility-theyre-worse-than-useless/

 

Já tentei também, sem sucesso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan Lopes Martisn o win 10 é bem recente e muito incompleto (praticamente ainda ta no beta).

 

provavelmente seu atualizador de drivers deu uma louca e baixou tudo errado, já vi isso acontecendo varias vezes.

 

como o amigo @grievous disse, vai no site dos fabricantes de cada peça. Procure a opção que seja de OS mais recente possível. se não conseguir pelo seu próprio navegador, use outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Não vou colocar outros prints de navegadores porque como eu disse: é a mesma coisa, não muda nada.

 

Imagem 

 

Como da pra ver, fico meio embaçado, com muito desfoque.

 

OBS: Está em full HD a qualidade do vídeo.

 

Obrigado pelo interesse em ajudar, fico muito agradecido de verdade!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!