Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio hdmi placa de video sapphire nitro r7 360 oc.


Posts recomendados

3 horas atrás, Ewerton Miranda disse:

Pessoal!

Comprei uma placa de video Sapphire Nitro R7 360 OC Version, e gostaria de saber se ela, além de video, transmite audio pelo HDMI.

Desde já Agradeço! 

 

Obs: Quero saber antes de comprar o cabo HDMI.

Também comprei essa placa man, transmite sim. Tive um problema com a placa-mãe, mas hoje consegui instalar. e aí, tá gostando da placa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Duarte Oloco... To gostando sim.. Eu usava uma 9800GT ai a evolução foi muito notavel.

adicionado 2 minutos depois

@gabrields45 Não são todas que transmitem audio não amigo, tive uma placa que necessitava de conector interno da VGA para a MB e foi por isso que eu perguntei desta especificamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ewerton Miranda Então deve ser alguma placa antiga, com um padrão hdmi antigo, nunca ouvi falar disso pois quando eu pesquisei pela primeira vez hdmi no google apareceu claramente transferência de áudio e vídeo, certeza que não era nenhum drive mal instalado ? Quando eu usei minha apu com hdmi o áudio não funcionava e dai eu só mudei o áudio padrão pelo windows... Poderia falar o nome da placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ewerton Miranda Tive diversos problemas de áudio no win 8. Pelo que eu le a gt tinha esse problema em geral, alguns conseguiam resolver instalando um driver de áudio compatível, e outros conseguiam fazendo o mesmo que você. obg pela atenção. O uso do exclamação não foi em um tom arrogante ou de desdem, foi pra colocar uma enfase na frase, bem não uso mais ele kkkkkk (creio que você me achou grosso ao usá-lo). Boa tarde.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!