Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BrunoLeitem

Internet caindo constantemente

Recommended Posts

Oi. 

Desde sexta feira dia 24/09 minha internet vem apresentando problemas. De 11 em 11 minutos ela cai e após alguns segundos ela volta. Eu tenho dois roteadores, o principal na sala e o outro no meu quarto. Os dois são TL WR720N da TP-Link. Como não sei muito sobre informática acredito que o segundo seja o repetidor. Aqui no meu  quarto eu uso um cabo ligando do roteador no computador.

Na segunda dia 26/09 liguei para o meu provedor e pedi ajuda. O atendente fez alguns testes e me disse que provavelmente o problema era do meu roteador e que eu não podia deixar muito tempo ligado que ele poderia danificar.(O roteador principal na sala era um TL WR740N e o outro no meu quarto era um TL WR720N). Decidi chamar um técnico de informática para ajudar, passamos a semana inteira fazendo testes.

No dia 27 deixamos somente o WR720N do meu quarto ligado e o problema persistiu.

No dia 28 deixamos somente o cabo da internet no pc ligado e o problema acabou. 

No dia 29 deixamos o cabo e um novo roteador na sala, um TL WR720N, e o problema acabou.

E no dia 30 ele veio aqui e deixou o novo na sala e ligou o do meu quarto. Parou de cair.

O problema foi que domingo por volta das 10:40 começou a cair de novo. Ele havia me dito que se o problema voltasse era só ligar o cabo da internet no meu pc e ficaria ok e isso foi o que eu fiz. Só que continuou caindo.

Estou tentando procurar alguma solução por mim mesmo pois ele cobrou 250 reais sendo só 30 de visita e minha mãe não dinheiro pra pagar muito mais (tenho 15 anos). 

Gostaria de alguma ajuda. Procurei bastante no google e vi que esse problema já afetou muita gente mas não achei respostas, pretendo mudar o canal do roteador agora e se o problema persistir ligar pro meu provedor mais uma vez.

Edit: Mudei o canal pro canal 11 o anterior estava em automático e apos alguns minutos a internet caiu. http://pastebin.com/AkiAPV1P

O telefone de casa esta estragado então acredito que só amanhã para ligar para o provedor. Estou sem nenhuma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais