Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sensi Tunes

Notebook travando ao ligar

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, hoje pela tarde eu resolvi formatar meu notebook, fiz o processo de restauração de fábrica pelo Windows 8.1(criei uma partição onde coloquei alguns arquivos que queria que ficassem comigo)Ao início da formatação estava tudo ok até chegar nos 63% e aparecer uma mensagem dizendo "A restauração teve um problema" e depois reiniciou o note. Quando deu boot de novo apareceu uma mensagem escrito "Preparando reparo automático" e depois vai pra uma tela preta e fica nela eternamente. Queria saber o que vocês me indicam fazer sem que eu perca esses meus arquivos que particionei. 

Configurações do meu notebook são:

500GB de HD

6GB de memória ram

Core i5

Notebook Acer Aspire E1-572-6

edit: reparei que ao desligar o hd continua fazendo barulho como se estivesse em uso.

Editado por Sensi Tunes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja se ajuda talvez abrindo vendo as temperaturas

Compartilhar este post

Link para o post

No caso acho que já descobri uma solução, eu consegui colocar o cd Windows 7 e a instalação do Windows prosseguiu até eu selecionar os disco(Como meu note veio de fábrica 8.1 não tem como eu com o hd participando formatar pro 7)percebi que minhas partições estavam ali certinhas menos a que ficava no Windows que estavam zerada. No caso vou tentar ligar o hd ,salvar meus arquivos, apagar minhas partições e formatar pro Windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais