Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,
à dois dias atras o meu notebook teve uma atualização ao desligar, quando voltei a ligar nada mais está abrindo.
  Eu percebi o problema quando tentei abrir a Steam, e ficou apenas inicializando porém não entrava. Logo depois eu tentei entrar no Google Chrome, porém aparecia apenas uma telá em branco (Link da tela: <http://imgur.com/BiDu0lr>, e só descobri como entrar depois de finalizar a penúltima tarefa pelo Gerenciador de Tarefas (Link Da tela: <http://i.imgur.com/3NkLygP.png>.
   Depois de tentar entrar em diversos programas eu tentei Restaurar o Pc, porém o Configurações não esta abrindo, e após tentar abri-lo a minha Barra de Tarefas para de funcionar, e se quiser pesquisar algo no pc só reiniciando-o.
    Tentei fazer uma Recuperação, porém, logo após a inicialização, a tela fica toda preta aparecendo, apenas, o cursor do mouse. Eu esperei por cerca de 30 minutos e o pc reiniciou, mas voltou a mesma coisa que estava antes. 
    Tentei fazer uma Backup e Restauração(Windows 7), (é assim que está escrito no Painel de controle, sabendo que meu computador está com o Windows 10), porém deu um erro de pouco espaço, mesmo com 50gb livres.

Postado

-Você pode tentar executar este FIX da Microsoft.

-Também pode criar um novo usuário, entrar por ele, ir em C:\Users\usuario_antigo e copiar seus arquivos. Terá que refazer alguns atalhos dos programas. E passar a usar este novo usuário.
Abra o CMD como Admin
net user nome_usuario senha /add
net localgroup administradores nome_usuario /add

-Uma instalação limpa resolveria todos os problemas, a chave de ativação do Windows 10 fica nos Servidores da Microsoft, portanto na instalação não coloque nenhuma chave, pule estas etapas, depois de instalado e estando conectado à internet o Windows 10 ativa automaticamente.
Para baixar o Windows 10 e já gravando em um pendrive neste computador ou em outro use a ferramenta Media Creation Tools da Microsoft.

Postado

Eu esqueci de mencionar, não consigo abrir nada como adm, fica com a tela preta e somente aparecendo o cursor do mouse.

E eu ja tentei criar um novo usuário, acontece a mesma coisa de quando eu tento entrar na Configurações, simplesmente não abre e n consigo usar a barra de tarefa dps disso.

Postado

Esta tela preta somente com o cursor pode significar que o Windows Explorer não iniciou ou está com problemas.

Nesta tela preta pressione CTRL+ALT+DEL e vá em Gerenciador de Tarefas e tente isto:

Procure o Windows Explorer e finalize a tarefa

Vá menu Arquivo, Executar Nova Tarefa e digite explorer.exe

Postado

Então, depois de clicar CTRL+ALT+DEL aconteceu novamente da tela ficar preta e aparecer somente o cursor do mouse, daí eu abri o gerenciador pela barra de tarefas, e depois de finalizar a tarefa e executa-la novamente, mais uma vez a barra de tarefas parou de funcionar e dessa vez nem o meu alt+tab estava funcionando.
Não sei se é relevante, mas minha lixeira e 1 arquivo meu sumiram da área de trabalho 

Postado

O Windows Explorer é o responsável pela Área de Trabalho, ele gerencia os atalhos, se ele está com problemas então vai afetar a Área de Trabalho.

Você já tentou entrar em Modo Seguro? 

Tecla Windows+r e digite msconfig

Na aba Inicialização do Sistema marque Inicialização Segura

Estando em Modo Seguro tente executar o FIX ou criar um novo usuário

Não esqueça de antes de sair do Modo Seguro voltar ao msconfig e desmarcar a Inicialização Segura

Se não der certo, eu acho que a solução é baixar o Windows 10 em outro computador e fazer a instalação limpa.

Lamento mas da minha parte são estas as sugestões, ou espere outro membro do fórum indicar uma outra saída.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!