Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quase nada abre no meu computador!


gBri

Posts recomendados

Olá,
à dois dias atras o meu notebook teve uma atualização ao desligar, quando voltei a ligar nada mais está abrindo.
  Eu percebi o problema quando tentei abrir a Steam, e ficou apenas inicializando porém não entrava. Logo depois eu tentei entrar no Google Chrome, porém aparecia apenas uma telá em branco (Link da tela: <http://imgur.com/BiDu0lr>, e só descobri como entrar depois de finalizar a penúltima tarefa pelo Gerenciador de Tarefas (Link Da tela: <http://i.imgur.com/3NkLygP.png>.
   Depois de tentar entrar em diversos programas eu tentei Restaurar o Pc, porém o Configurações não esta abrindo, e após tentar abri-lo a minha Barra de Tarefas para de funcionar, e se quiser pesquisar algo no pc só reiniciando-o.
    Tentei fazer uma Recuperação, porém, logo após a inicialização, a tela fica toda preta aparecendo, apenas, o cursor do mouse. Eu esperei por cerca de 30 minutos e o pc reiniciou, mas voltou a mesma coisa que estava antes. 
    Tentei fazer uma Backup e Restauração(Windows 7), (é assim que está escrito no Painel de controle, sabendo que meu computador está com o Windows 10), porém deu um erro de pouco espaço, mesmo com 50gb livres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Você pode tentar executar este FIX da Microsoft.


-Também pode criar um novo usuário, entrar por ele, ir em C:\Users\usuario_antigo e copiar seus arquivos. Terá que refazer alguns atalhos dos programas. E passar a usar este novo usuário.
Abra o CMD como Admin
net user nome_usuario senha /add
net localgroup administradores nome_usuario /add

 

-Uma instalação limpa resolveria todos os problemas, a chave de ativação do Windows 10 fica nos Servidores da Microsoft, portanto na instalação não coloque nenhuma chave, pule estas etapas, depois de instalado e estando conectado à internet o Windows 10 ativa automaticamente.
Para baixar o Windows 10 e já gravando em um pendrive neste computador ou em outro use a ferramenta Media Creation Tools da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de mencionar, não consigo abrir nada como adm, fica com a tela preta e somente aparecendo o cursor do mouse.

E eu ja tentei criar um novo usuário, acontece a mesma coisa de quando eu tento entrar na Configurações, simplesmente não abre e n consigo usar a barra de tarefa dps disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta tela preta somente com o cursor pode significar que o Windows Explorer não iniciou ou está com problemas.

Nesta tela preta pressione CTRL+ALT+DEL e vá em Gerenciador de Tarefas e tente isto:

Procure o Windows Explorer e finalize a tarefa

Vá menu Arquivo, Executar Nova Tarefa e digite explorer.exe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, depois de clicar CTRL+ALT+DEL aconteceu novamente da tela ficar preta e aparecer somente o cursor do mouse, daí eu abri o gerenciador pela barra de tarefas, e depois de finalizar a tarefa e executa-la novamente, mais uma vez a barra de tarefas parou de funcionar e dessa vez nem o meu alt+tab estava funcionando.
Não sei se é relevante, mas minha lixeira e 1 arquivo meu sumiram da área de trabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows Explorer é o responsável pela Área de Trabalho, ele gerencia os atalhos, se ele está com problemas então vai afetar a Área de Trabalho.

Você já tentou entrar em Modo Seguro? 

Tecla Windows+r e digite msconfig

Na aba Inicialização do Sistema marque Inicialização Segura

Estando em Modo Seguro tente executar o FIX ou criar um novo usuário

Não esqueça de antes de sair do Modo Seguro voltar ao msconfig e desmarcar a Inicialização Segura

 

Se não der certo, eu acho que a solução é baixar o Windows 10 em outro computador e fazer a instalação limpa.

Lamento mas da minha parte são estas as sugestões, ou espere outro membro do fórum indicar uma outra saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...