Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, meu computador está travando em jogos, e apos uma hora as vezes 2h as vezes 4 horas, varia bastante ele trava e fica apenas o som travado se repetindo, ex: se você ta atirando em algum jogo aquele tiro fica se repetindo sem parar, e a imagem desliga e o monitor entra em gestao d energia, e o unico jeito d voltar é dando reset o botao de desligar nao funciona, nao minimiza n da pra fazer nada a nao ser resetar.

estou rodando prime, a algumas horas para ver se trava vendo video em full hd, e até agora nenhuma travada dessas, parece ser apenas em games.

config:

Asus Z97M-Plus/BR (sim a bios ta atualisada eu mesma atualisei meses antes d ter problemas)

i5 4690k (nao fiz over)

Sapphire R9 270x 4gb

Corsair 8gb vegeance

Corsair CX750

irei deixar uma print do CPUID HWmonitor, com temp voltagens apos essas horas rodando prime vendo video em full hd.

Sem título.jpg

Postado

Radeon tem problema com Drivers, ou baixa um bem novo ou instala o do placa(CD).

"

@Imakuni

estou testando com underclock, mas nunca fiz overclock "

Não mecha no ATi Overdrive que não é legal, da problema, volta pro padrão em que ele economiza clock e cooler, eu fiz downclock e deu problema, coloquei a ventoinha em 98% e deu problema.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!