Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não reconhece driver da via vt1802s


Posts recomendados

amigos do clube hardware vim aqui pois eu fiz tudo que era possível e impossível estou com um notebook da philco com processador da amd e placa on bord da via vt1802s eu atualizei para windows 10 e de repente ele ficou sem audio ja instalei os driver mas recente da amd , via, e controladores ja busquei erro na microsolft com o fix baixei o evereste e não aparece o chip da via. nem esta  conectando o fone de ouvido e como o chip da via não existi-se abaixo mandarei o arquivo do evereste eu estou achando que pode ser que tenha que fazer rebaling no chip ou se tiver alguem que consegui estalar o driver da via ou teve esse mesmo problema e possa ajudar um amigo agradeço 

Ha outra coisa quando tento instalar o driver da via ele não aparece em adicionamento manual de driver herdado do windows   e quando eu coloco o driver generico da erro

 

Report.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, zOpek disse:

@marciopfalt Eu tinha um Notebook com um Via e só há uma solução: Desista.

A Via não faz drivers a uns 2 anos e não tem suporte a Windows 10.

Se quiser ter suporte a Win 10 , vai ter que trocar a MOBO.

aqui tem os driver para win 10 http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!