Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como alterar o aplicativo padrão ao conectar o celular com android no windows 10


Posts recomendados

Após a primeira conexão do aparelho com o Windows 10 defini o aplicativo fotos como padrão (sem querer) porém o que eu quero e prefiro utilizar o é aplicativo que navegando pelo Windows Explorer até o disco do aparelho celular e ao clicar com o botão direito sobre seu ícone aparece "Importar imagens e videos"  este aplicativo que abre é o que eu quero utilizar. Porém não consigo desvincular este aplicativo fotos... Aguem saberia resolver e me ajudar com isto?

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, galdinocamargo disse:

Após a primeira conexão do aparelho com o Windows 10 defini o aplicativo fotos como padrão (sem querer) porém o que eu quero e prefiro utilizar o é aplicativo que navegando pelo Windows Explorer até o disco do aparelho celular e ao clicar com o botão direito sobre seu ícone aparece "Importar imagens e videos"  este aplicativo que abre é o que eu quero utilizar. Porém não consigo desvincular este aplicativo fotos... Aguem saberia resolver e me ajudar com isto?

Screenshot_1.png

 

 

Se souber qual aplicativo clique em uma imagem qualquer com o botão direito e depois em abrir com e selecione o aplicativo...

 

Pode também usar o aplicativo abaixo para desassociar extensões...(funciona no 10)

http://www.winhelponline.com/blog/wp-content/uploads/unassoc_1_4.zip

 

http://www.winhelponline.com/blog/unassociate-file-types-windows-7-vista/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

settings(configurações), system(Sistema),default apps (aplicativos padrão)

role até o final da página e clique em set defaults by app  (definir aplicativos  padrão)

Vão aparecer os aplicativos instalados , selecione na lista e defina como padrão...

Ou clique numa imagem com o botão direito, abrir com...desmarque a caixinha e clique em other apps...outros aplicativos...

 

esta e outras opções, veja

 

http://www.tenforums.com/tutorials/5507-default-apps-choose-windows-10-a.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não foi, na realidade esta configuração eu sei fazer o problema todo mesmo é que não sei o que "chama" o programa fotos do meu smartphone quando conectado no computador se eu soubesse naquela lista o que exatamente alterar ja resolveria o meu problema. O aplicativo que eu gostaria que abrisse ao conectar o smartphone este ai da imagem que anexei.

 

 

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Estou com o mesmo problema, 5 anos depois, e não acho sobre na net senão este artigo. Comigo, esse problema ainda é acompanhado da instalação de um tal de "Complemento do Mecanismo de Mídia de Fotos", que sempre que conecto o telefone ao computador é reinstalado, não importa quantas vezes eu o remova. Algum avanço na busca pela solução? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...