Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
isaachouston

Erro em atualizar o driver da placa de video

Recommended Posts

Boa noite galera! desculpe esta fazendo esse topico,mas nao achei nada do tipo....

então, tenho um radeon r9 270x e apareceu atualização pra tal, no meio da atualização deu tela azul de erro: thread stuck in divice driver, e o pc nao inicializa,apenas entrando em mode de segurança e usando o "Display driver uninstaller"....ja tentei varias coisas pesquisando na internet como : voltar a versão anterior que estava funcionando,atualizar o chipset,atualizar a bios,desinstalei direto no gerenciador de tarefas e nada funciona...A placa de video detecta e funciona mas sem o driver. Alguem poderia me ajudar a solucionar este problema?!

desgraça.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

thread stuck in device driver --> vou retirar a palavra driver ( para não ficar ambíguo)

thread stuck in device -> Fio Preso no Dispositivo!!

A placa está devidamente conectada ? todos os fios estão em ordem ? está tudo devidamente organizado dentro da CPU ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Manjaro disse:

thread stuck in device driver --> vou retirar a palavra driver ( para não ficar ambíguo)

thread stuck in device -> Fio Preso no Dispositivo!!

A placa está devidamente conectada ? todos os fios estão em ordem ? está tudo devidamente organizado dentro da CPU ?

sim amigo,tudo conectado corretamente! =(...estava a horas utilizando o pc, depois q comecei a atualizar aconteceu esse problema...

Compartilhar este post

Link para o post

@isaachouston também estou com o mesmo problema, já deu o erro de thread, erro 141 e bluescreen, já tentei várias coisas, formatei, chequei cabos, fans, memória, voltei drivers e nada.

você conseguiu resolver? Aqui estou usando sem os drivers da amd instalados, se instalar começa a reiniciar sem parar.

edit: a minha é uma r9 390 xfx

Editado por jlbj

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, jlbj disse:

@isaachouston também estou com o mesmo problema, já deu o erro de thread, erro 141 e bluescreen, já tentei várias coisas, formatei, chequei cabos, fans, memória, voltei drivers e nada.

você conseguiu resolver? Aqui estou usando sem os drivers da amd instalados, se instalar começa a reiniciar sem parar.

edit: a minha é uma r9 390 xfx

Ainda não...o meu não chega a completar instalação do driver,na metade ele pisca,fica com a tela preta por 1 segundo e da o thread...já fiz de tudo, e não consigo...tem alguns sites inglês rolando isso! Mas mesmo traduzindo fica meio ***** entender kkk

Compartilhar este post

Link para o post

@isaachouston beleza, se achar a solução aviso aqui, mas pelo que li no fórum da amd tem muita gente com os erros e acionando a garantia da placa, to pensando em acionar a minha mas se o erro não for da placa e sim desses drivers da AMD...tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

@jlbj tem 1 ano e 6 meses que tenho a placa...acho q nao tenho mais garantia nem da fabricante (vou pesquisar quanto tempo é a garantia da fabricante)...amd é ate boa,mas não quero ter mais experiência com ela, vou de NVIDIA numa próxima oportunidade...depois quem sabe volto pra amd kk

Compartilhar este post

Link para o post

essa é minha terceira da amd e pra falar a verdade, erro com driver não é a primeira vez que tenho

nvidia é boa nunca tive problema com driver mas já tive placa que pifou, já amd nunca me deu problema real com hardware

enfim, estamos todos sujeitos a isso hehe

mas to pensando também em mudar pra nvidia, faz tempo que tive a ultima...pior que a minha 390 é nova, 2 meses apenas ;(@isaachouston

Compartilhar este post

Link para o post

@isaachouston

e ai colega conseguiu salvar a placa? A minha r9 390 já era, defeito na placa.

Troquei por uma GTX 1060 6GB, menos barulhenta e menor consumo de energia, ainda me sobrou uma grana pra um pente de memória extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais