Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MasterXx

Compartilhamento pastas passando por 2 aparelhos ips diferentes

Recommended Posts

Ola Amigos, Sou Novo Aqui, Poderiam me dar Uma Força !?  O Cenário e O Seguinte, Gostaria de Saber como faço para compartilhar as pastas de 3 Computadores Ligados em Rede, em 2 Aparelhos: 1 Modem/Roteador, e um Wireless Router, Passando Por Um Switch...

(Assim, Tudo Ligado No Modem/Roteador e no Switch, esta PERFEITO, O Problema e quando coloco o Wireless-Router na Rede, ai o compartilhamento já era) Acredito que por serem Faixas diferentes de IP Ne !!?

Por Favor deem Um Help

O Modem-Roteador e: 192.168.25.1 (GVT/VIVO) e o Wireless-Router TPLink e: 10.0.0.1   

Gostaria de Deixar o Servidor No Modem-Roteador Passando Pelo Wireless-Router Passando Pelo Switch e Dai indo Para os 2 PCs...

Ou Qualquer Dica Que Funcione... Meu Cliente e Uma Pizzaria, Programa instalado no Servidor e os Outros PCs Só Executam Pelo Atalho em REDE

No Momento ele esta ligado no Cabo de REDE Direto no Servidor Passando Pelo Switch e indo P/ 2 PCS - 100% Funcionando (Mas Tenho Que Mudar Para Estrutura Acima Citado)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais