Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sid Lechado Junior

Notebook high-end

Recommended Posts

Olá, bom dia, estou tentado em comprar um note high-end, venho pesquisando há algumas semanas já, e os que mais me chamaram a atenção aqui no brasil foram os notes da Avell, principalmente este:
http://avell.com.br/titanium-g1513-fire-v3

Achei que é o com melhor custo beneficio, boa placa de video, ddr4, sshd (e estou pensando em colocar um SATAe M.2 de 240 gb também), mas ai andei pesquisando alguns notes mais high-ends que este que citei e pelo que observei, a nova série de placas de video da geforce (1060,1070,1080) são ditas de terem uma performance muito superior as da linha 960~970, meu orçamento gira em torno da casa dos 5000, ai me bateu uma dúvida, será que compensa esperar um tempo a mais, até meio do ano que vem, para poder pegar um note com uma placa dessas? Ou a diferença não seria tão grande? Meu uso não é nada demais atualmente, mas planejo pegar um note que dure por volta de 4 anos. Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que depende do uso e também do orçamento.. Provavelmente os notes da serie 1000 vão vir com um preço mais salgado!

Acho que o Titanium ta ótimo, inclusive é minha opção atual e vou usar pra programas de arquitetura, só to juntando a "graninha" rsrs

Se você puder esperar compensa pra matar a curiosidade e se estiver num bom preço quando lançar você compra, se precisar pra agora compra esse, acho que vale mt a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu uso atual não é nada muito pesado, league sendo o jogo que mais jogo atualmente, o qual não possui requerimentos nada altos. Eu possuo um LG A550 atualmente (8gb ddr3/i5 3ª gen/640m 2gb) e consigo rodar com facilidade a maioria das cosias que quero, só que com o investimento provavelmente iria jogar alguns jogos mais recentes, a minha esperança mesmo era esses notes da série 1000 abaixarem de 7~8k pra 5 estourando 5,500 até o meio do ano que vem, o que não sei se é plausivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo sem sombra de dúvidas! Se for comprar, procure o fagundes e por gentileza diga que eu indiquei!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais