Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe com 118 graus


Posts recomendados

Fala galera beleza?

 

Tenho uma placa-mãe asus z97-k, eu formatei esses dias o meu pc e baixei o speccy e o Hwmonitor e os dois acusam a placa-mãe com 118 graus, porém, os outro componentes estão com 35 graus, queria ajuda o que posso fazer para saber o que pode estar acontecendo e como resolver...

 

agradeço desde já...

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Camillo Lepore Gostaria que postasse a leitura das temperaturas colhidas pelo Asus Probe

e diretamente as apresentadas pela bios, quanto aos programas que usou, são bons, mas

como o colega @Kadeshi sugeriu, pode ser uma problema no sensor.

 

 

adcarvalho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho opa valeu.. vou baixar e mando aqui a print

adicionado 0 minutos depois

@Kadeshi é meio doido.. uma vez estava com isso, formatei o pc normalizou, agora coloquei um ssd e instalei o windows e voltou a dar.. vou testar com o probe

adicionado 19 minutos depois

@adcarvalho deu diferença... engraçado que só na placa-mãe

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

estive usando o speccy por um bom tempo, mas assim como o rapazinho aí acima, minha placa está acusando (no speccy) 118 graus :/


nao precisa ser necessariamente tempo real, mas algo que me mostrasse tanto quanto mostra o speccy seria legal.

 

 

fiquei um bom tempo afastado da gambótica e agora que se fez necessário estou me sentindo uma senhorinha de 80 anos tentando andar de skate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...