Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de montar um pc pra jogos ate 1700reais no maximo


Posts recomendados

olá galera, eu quero montar um pc pra poder jogar, pois o meu é um notebook e ja está meio velhinho. meu orçamento é até 1700 reais, já andei pesquisando em vários lugares e eu fico perdida na hr de saber o q é compatível com o q e se são peças realmente boas e vale a pena.

gostaria de saber tb se vale a pena comprar tudo pela amazon ou é melhor em sites brasileiros mesmo.

o processador q eu estou pretendendo colocar é AMD FD6300WMHKBOX FX-6300 6-Core Processor Black Edition, porque os da intel estão mt caros.

outra coisa que queria saber é se espero a black Friday '-' 

desde já agradeço a quem puder me ajudar.

 

fiz esse aqui no site da kabum, ta bom ? 

http://prntscr.com/crgzkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jessica Lilian Você pode olhar minha configuração <- , na época paguei R$ 1,550 final de 2015 e até hoje ta sossegado, talvez troque a Placa de Video por uma GTX 950 ou RX 460, ai depende do seu gosto, e sim, vale a pena esperar a Black Friday, mas observe as ofertas VERDADEIRAS.

 

Tem os sites brasileiros muito confiáveis hoje em dia como Kabum!, Pichau, TeraByte ....

As vezes sai melhor que na Amazon como promoções, brindes, ou até frete grátis além de não correr o risco da Alfandega e sem contar o prazo de entrega bem menor. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!