Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Pedro Martins

Dicas de peças/desempenho para pc

Recommended Posts

Galera to querendo comprar um PC especialmente para jogos! Tenho Notebook mas não tive uma boa experiencia com jogos. Poderiam me indicar uma personalização de menos custo que rodaria jogos pesados? meu notebook sem placa de video roda Battlefield Bad Company 2, mas queria rodar o BF3, BF4 e um pouco mais rsrs, e antes de mais nada é possível tirar as peça do Not como Memoria Ram, Processador e colocar no CPU? No caso tiraria do meu que é i5 4GB de RAM

Editado por Igor Pedro Martins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Angern Quantos for necessário para ter pelo menos uma estabilidade em jogos pesados, para rodar jogos necessita só de Memoria e Placa de video ou vai processador também? Desculpe não entendo muito dessas coisas kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Notebook? Apenas o acréscimo de memória de 4GB para 8GB ele irá dobrar de desempenho! :oops:

Flws...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais