Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jackjackjack

Placa-mãe liga mas desliga

Recommended Posts

Eu tenho uma placa-mãe MSI H61M-E22/W8, que estava funcionando bem, a 3 dias eu instalei uma placa de video Nvidia Gforce gtx 960 4GB, tudo indo bem, até o pc ontem começar a desligar, eu presumi que seria o processador, já que estava quente, o fan e o dissipador estavam entupidos, limpei mas o pc ligava e desligava, o HD parecia que ia ficar ligado mas tudo desligava. Descobri que o slot de memoria que fica do lado do processador, quando com uma placa de memoria conectado nele, era a causa do pc não ligar, fiquei com uma só memoria e o pc funcionando, deduzi que era algo no slot da pl mãe, então hoje eu passei limpa circuito nele para ver se dava resultado e nada, fui jogar um jogo e rodando o cpu z HWmonitor vi que o processador tava ficando mt quente, decidi trocar a pasta termica, quando coloquei o fan de novo eu não encaxei muito bem, mas o pc ligou com 2 placas de memorias, após um tempo o processador aqueceu porque estava mal colocado e meu pc travo, então botei ele direito e o pc voltou a funcionar a penas com um placa, o slot perto do processador voltou a  não deixar o pc iniciar.

Não sei o que fazer alguém pode me ajudar

meu pc

Pl mãe : MSI H61M-E22/W8 (LGA 1155)

processador : intel core i5 3330 CPU 3.00 GHz

pl de video : Nvidia Gforce gtx 960 4GB

placas de memoria : 2x Kingston 8GB DDR3 1333 MHz (ambas placas funcionam)

Fonte : ZM500-GLX (500WATT)

HD : ST3400620NS ATA device

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais