Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de temporizador com pic


Posts recomendados

   Olá amigos, sou da ETEC Getúlio Vargas, faço técnico em eletrônica, e estou fazendo meu tcc. Estamos com problema para fazer uma temporização para uma lâmpada que iremos utilizar, esse timer precisa dar ao usuário a capacidade de escolher quantas horas a lâmpada fica ligada, e quantas a mesma fica desligada ex.(16h ligada e 8h desligada), temos que fazer isso utilizando qualquer PIC , pois não podemos utilizar arduino, e nem sistemas prontos , como temporizador analógico que possa ser comprado.

  Abaixo, irei colocar um link de um vídeo no qual ele faz um programa que é exatamente o que precisamos, porém o autor do vídeo não disponibilizou para ninguém o código fonte do PIC , e eu precisava muito disso, urgente.. Se alguém, por obséquio, puder ajudar-me, iria agradecer muuito.. Obrigado Pela atenção, abaixo o vídeo: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha. Geralmente costumo ajudar as pessoas com dúvidas. Mas quando querem um projeto pronto posso só dizer uma coisa:

Por R$80,00 eu envio código fonte e a placa já desenhada. Só imprimir, corroer e soldar os componentes. 

E por R$120,00 envio a placa pronta.

Os jumpers, tu consegue selecionar quanto tempo tu quer que fique ligado. 

Acionamento só funciona com teclas NA/NF.

Foto em anexo.

 

Abs

 

 

IMG_20151107_105325488.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...