Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia,noite e tarde :D
Estou montando um PC e não entendo muito deste assunto com a ajuda de um amigo fizemos a lista cm cada peça gostaria que vocês me ajudassem se ficou bom essa configuração e se esta tudo certo.
placa-mãe - Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-S2, DDR3, VGA, RAID, suporta FX/Phenom/Athlon 95W
Processador- Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo), AM3+ FD6300WMHKBOX
Placa de video- Placa de Vídeo VGA Asus GeForce GTX 750 Ti 2GB GDDR5 128-Bits PCI-Express 3.0 VGA/DVI/HDMI GTX750TI-PH-2GD5
RAM- Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8
Disco rigido- HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX
Fonte- Fonte OnePower ATX 500W - MP500W3-I (152 reais)
Gabinete- http://www.kabum.com.br/produto/78180/gabinete-vinik-mid-tower-blazing-vx-gamer-com-led-verde-23375/?tag=vinik mid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, VanderKoothrappali disse:

Nossa impressionante a dedicação de alguns usuarios em tomar seu tempo e ajudar! Valeu mesmo mano, mas por que essa config é melhor que a outra lá? Desculpa é como eu disse não entendo muito :x

 

Denada xD

 

Essa configuração é superior em quase todos fatores.

 

  • Processador mais atual do mercado. Esse processador da AMD ja é bem defasado.
  • Memórias RAM tecnologia DDR4.
  • placa-mãe TOTALMENTE compatível com o processador e de boa qualidade, porém, uma placa-mãe básica. A escolhida por você é conhecida por instabilidade com processadores FX da AMD, causando bugs e altas temperaturas
  • Fonte... Sem comentários... 1000% melhor que esta considerado como bomba, conforme este link
  • Gabinete mais ventilado e adequado para futuros upgrades
  • Placa de vídeo 4~7 % inferior que a GTX 750 TI, mas não vejo muita diferença em jogos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha Entendi :x
Agr só uma coisinha eu realmente quero jogar Star Wars battlefront, Batman arkham night e Overwath.
Eu não irei fazer futuros upgrades pelo menos por um bom tempo saca?
É que 4GB n da pro batman e talvez nem pro sw ;-; e aumentar mais GB vai sair do meu orçamento, eu posso mudar a fonte na minha configuração lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está montando o PC para Games?

 

@Sr. Coxinha poxa coxinha, eu uso um FX-6300 =( Eu migrei do Intel pela AMD só pelo $$ mesmo, porque ta osso hoje em dia.

 

Amigo, hoje eu uso a seguinte configuração:

Processador: AMD FX-6300 (fim do ano mudo para um 8350) - Coolerbox

placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3 ver. 6.0

16GB HyperX Fury 1600 mhz

HDD 1tb Seagate Barracuda

SSD 240 GB Sandisk Plus.

Fonte: BGF 450w plus.

 

Video: Readon 6450 (velha, logo sai do PC, uma EVGA ou um RX480 virá).

 

Eu não sou Gamer, me suporta bem em Render e gastei R$ 1450,00 nisso tudo, e ainda consigo jogar bastante games kkk OK sou jogador de CONSOLE, não ligo de jogar em 30fps kkkk. (sem considerar a placa e fonte que era do meu antigo core 2 duo).

 

 

PS. Considero muito custo benefício, se tu tiver grana boa, vai para Core i5, não sou fã de core i3 (dependendo da família).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, VanderKoothrappali disse:

@Sr. Coxinha Entendi :x
Agr só uma coisinha eu realmente quero jogar Star Wars battlefront, Batman arkham night e Overwath.
Eu não irei fazer futuros upgrades pelo menos por um bom tempo saca?
É que 4GB n da pro batman e talvez nem pro sw ;-; e aumentar mais GB vai sair do meu orçamento, eu posso mudar a fonte na minha configuração lá. 

 

Eu fiz o orçamento com 8GB de RAM já. Veja lá, adicionei 2x4 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!