Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hdd 3.5 ou hdd 2.5?


Posts recomendados

Salve galera, beleza?

 

Preciso de fazer um UP em questão de Espaço de armazenamento e pelo meu gabinete, tenho espaço apenas para 2 HDD 3.5 e dá para por pelo menos 3 Hds 2.5.

Atualmente estou com 1 SSD (2.5), um Barracuda 3.5 de 1 TB e um (velho e bom camarada - sim velho mesmo, 5 anos lol) WD 3.5 500GB.

 

Em trocentos mil fóruns nacionais e gringos sobre o assunto, muito bem antigo, maioria com mais de 5 anos, o resumo é Hd 3.5 mais confiável e durável para Data Storage e Desktop, usar o 2.5 só para hd externo portátil etc. então eu pergunto, vale a pena eu preencher os espaços que tenho no gabinete com HDs 2.5 de notebook?

 

porque pergunto, a tecnologia já melhorou bastante, gabinetes não ficam caindo para dar PT no HD - Tenho trauma de HD externo, ja perdi uns 5 por quedas, "sacudindo no bag/mochila em viagens etc.", sendo assim descarto EXTERNOS. Trampo com fotos e videos, Hds externos realmente não é recomendado para back-up de trampo, principalmente para quem tem filhos (as) e sobrinho (as).

 

Qual é mais confiável para armazenamento?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!