Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu microfone esta com chiado muito alto, e o problema não é ele porque eu tenho 2 , e ja testei na casa do meu amigo e funciona em perfeito estado. Estava normal ate ontem e depois ficou assim como mostra a imagem em anexomic.png

Postado

Olá lucaselite

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

Os dois microfones apresentam chiado? Qual a saída do mic (USB, P2, PS/2 etc)? Está com algum driver instalado?

Postado
18 minutos atrás, Klash disse:

Olá lucaselite

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

Os dois microfones apresentam chiado? Qual a saída do mic (USB, P2, PS/2 etc)? Está com algum driver instalado?

Sim , os dois, a entrada é P2, e o driver é o mais atual do via hd audio

Postado
8 minutos atrás, Klash disse:

Um dos problemas que pode ser é a saída P2, que no caso está danificada ou com mau contato.

Obrigado, ja ouvi falar também de aterramento, quando coloco a mão no gabinete o ruído reduz um pouco mais continua forte do mesmo jeito. Tem como eu saber qual dos dois problemas que esta acontecendo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!