Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.
Como já está passando (e muito) da hora de sair da plataforma 775, pesquisando encontrei um Kit usado i5 1155 com a placa-mãe GIGABYTE GA-H77N-WIFI.
Pelo que vi, ela me atenderia bem, pois tem bastante mimos, inclusive coisas que nem usarei, e como não estou disposto a pagar 1300 num Kit Skylake, estou quase indo nesse pela metade do preço.
Alguém poderia me informar se o padrão de furação dessa placa daria certo no meu Thermaltake V3? A placa por ser desse padrão tem alguma contra indicação?

Obrigado.

Postado

Pois é, eu olhei no site do fabricante, e em outros lugares, e não dão certeza. Pelo que eu entendi, essa placa seria muito semelhante a micro ATX (como a Asrock Matx H110m-hds), usando inclusive os mesmos 4 parafusos para fixação, mas minha dúvida é justamente isso, se essas furações e o espelho batem e se essa placa é boa o bastante pra aguentar mais uns bons anos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!